Resenha: Natura SOU - Hidratação para cabelos Ressecados

Ei,Psiiu!

Depois de alisar, pranchar, secar, estragar, e acabar com meu cabelo estou usando a Linha Natura SOU - Hidratação para Cabelos Ressecados.


Ao meu ver inicial, os produtos são bons.
A indicação da embalagem é lavar 3 vezes na semana e até agora só usei uma vez .
Mas o que posso dizer: O cheiro é agradável, a consistência coerente para cada tipo de produto, e como qualquer um, deve-se saber aplicar.


Número 1: shampoo
O que disse da consistência prossegue, é bem liquido comparado aos outros dois (Acho que é para que os fios absorvam melhor o produto). #FicaaDica E não precisa aplicar aquela quantidade absurda de Shampoo, um pouco na palma da mão, espalhe bem com os dedos no couro cabeludo e depois desça para os fios. Isso é bom até para que não tire qualquer tipo de alisamento ou produto químico do cabelo ;)

Número 2: condicionador
É mais "grossinho" que o outro, como um creme de cabelo. O cheiro é maravilhoso, e como o caso do shampoo: Não há necessidade de muito condicionador!!!!!! #FicaaDica Em excesso também acaba estragando o cabelo, devido à oleosidade do couro cabeludo.
Por isso não esqueça de aplicar o condicionador na extensão do fio, não na raiz. E CONDICIONADOR não é CREME DE PENTEAR, enxague. ;)

Número 3: máscara de tratamento
É a parte da hidratação. Nesse período utiliza-se mais creme, e nunca esquecendo de espalhar beeeeeeeem ! #FicaaDica Massagem, Hidratação, tudo serve pra deixar seu cabelo mais macio, brilhoso, etc. Por isso, quando aplicar a "Massagem" deve massagear os fios para melhor resultado. Nada de passar e pentear, não é Leave-in ;)

E Pelo Amor de Deus Amores, a ordem é meio óbvia: Shampoo para limpar, Condicionador para "hidratar" e desembaraçar, Máscara de Tratamento para devolver a vida dos fios(MASSAGEANDO!).

É isso. Depois posto fotos do resultado, e aproveito para demonstrar como passar o  Leave-in em cabelos cacheados ok ?!



***Leave-in é quase,ou a mesma coisa que creme pra pentear .

Beeijo's rs


2 Comentários

Quero saber sua opinião !

  1. Adorei hahha, mt obrigada pelas dicas, um beijo!
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato