Marsala nas Nails

Ei, Psiiu Divas! 

Tudo certinho? Eu sei, podem brigar comigo eu assumo que sumi e deixei vocês sem Nail Art...podem bater em mim kk' Mas não vim aqui lamentar, e sim recuperar o tempo perdido hehe' Todas nós mulheres devem ter visto em algum site ou revista, ou porque a amiga falou, passou no jornal...na Ana Maria, enfim que a cor eleita do ano foi o Marsala, que pra mim é um nome chique que deram pra cor vinho kkk'  Mas não é bem assim, é um vinho meio rosado na verdade e que tipo não é fácil de encontrar esse tom perfeito de Marsala quando se trata de esmalte. Antes de comprar segura na mão do Papai do Céu e vai...Bem eu pesquisei marcas e nomes de esmaltes super acessíveis para você ficar com a Marsala nas unhas, e estar divando e deixando as inimigas com inveja...Quer saber quais esmaltes são esses? É só continuar lendo...beijus


Vou desabafar, eu não queria que essa fosse a cor eleita do ano...até porque nem meu voto eu dei kkkk' Por mim a cor eleita desse ano e dos próximos 50 seria pink, porque quem me conhece sabe que não vivo sem meu pink de cada dia...Mas enquanto o pink não é eleito (em 2011 foi rosa, mas não pink #chateadérrima), vamos falar do Marsala.

Brincadeiras a parte eu curto uma unha bem escura e os tons de vinho traz sofisticação as nossas mãos. E no inverno não pode faltar esse tom nas nossas unhas meninas. É o Clássico do frio...vai dizer que não é? Eu sei que em algum momento você já optou por um vinho no inverno...confessa vai....!



Anota aí amiga para se equipar com esses esmaltes. Todos baratinhos e super acessíveis vai... O meu queridinho foi esse Figo da Impala...Preciso urgentemente de um lote inteiro desse esmalte kkk' Fala aí, é divino não é mesmo?
Esse Vinho Tinto da Colorama tem uma pegada Marsala e é uma graça também, me diz aí se apaixonou por ele? Eu sim...sou a louca quero todos para mim...
O Pura Luxuria tem uma história linda na minha vida kk' Se não me engano foi o primeiro vinho que usei nesse 18 anos de carreira de Diva, e tipo é maravilhoso o problema é para tirar depois...e também é um vinho favorito de minha mamis...Então não tem como não amar. 



Esse Cião Milão é MARAAAAA, seria um tom mais claro ou o Marsala Claro (será que existe? kk') Os Escarlate e La Boheme também tem uma pegada mais Marsala só que puxando para o rosa. E  o Rosa Antigo, que faz parte da minha vida também, porque eu e minha vó adoramos essa cor...E meninas é super fofo. Ideal quando você quer algo  mais romântico e retrô nas unhas. É uma graça. 


Bom meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, eu amei fazer e explorar esse lado de cores diferentes do que estou acostumada (rosa né Ingrid? É! kkk') 
Se usarem alguma dessas cores me marquem lá no insta @patychiqueblog e siga também kk'
Aproveitando e abusando um pouco kkkkkk' 
Convido vocês à visitarem meu blog www.patychiqueblog.blogspot.com.br lá eu posto muitas nails arts e "outras cozitas à mais" que vocês só vão saber se aparecer por lá kk 

Espero vocês semana que vem com mais um ou alguns posts desse tipo, sugestões deixem aqui nos coments que vou adorar ler e fazer também....beijinhos e fiquem com Deus.

8 Comentários

Quero saber sua opinião !

  1. Achei lindo essa cor vinho e os esmaltes da colorama pra mim sao os melhores.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Érika!
      Realmente, a Colorama arrasa na qualidade e fixação dos esmaltes :3

      Beijos da Ma
      Volte sempre!

      Excluir
  2. Que cores lindas, adorei *--*
    bjos ;*

    visite também> http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ingrid!
      Realmente, as cores são maravis demais <3

      Beijos da Ma
      Volte Sempre, anjo!

      Excluir
  3. Gostei do jeito que você fala no post rsrs bem divertido.
    Ain eu amei essa tendência com a cor Marsala *-* O Pura Luxuria da Risqué é pura perfeição.
    Estou pensando em qual cor pintar essa semana, se optar por esse tom, te marco no insta :)
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ozi !
      A Ingrid arrasa, né ?
      O Marsala é uma tendência que com toda certeza se prolongará.
      Ah, use a hashtag #EiPsiiu também, faço questão de ver <3

      Beijos, vidinha
      Volte sempre!

      Excluir
  4. linda eu adorei esse post :)
    super completo
    adorei a forma como cv escreve :)
    só nao curti muito dois da listinha que parecem ser marrons mas os outros são lindissimos
    sou super chegada nos vinhos, pretos e rosas da vida heheheh

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelle, como vai?
      Acho que está falando do Cião Milão e Rosa Antigo né? A foto não fez jus as cores reais. São ambos puxando por um marsala mais claro. Muito Obrigada pela visita e volte sempre!! Beijooos

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato