Unhas da Semana: Oncinha, degradê e Muito Glitter

Oláááááá Divas, tudo bom? Bom acharam que essa semana não ia ter nail art né? Então vai ter assim, e antes de começarmos quero perguntar para vocês: Qual é o melhor dia para eu trazer as postagens de unhas aqui do blog? Me contem que assim marcamos juntas na agenda. Mas enquanto isso vamos ao passo a passo de mais uma nail art:
Mas antes precisamos dar uma geral nas unhas e cuidar delas sempre. Não sabe como fazer? veja: 
Então começamos pela limpeza. Separe algodão, alicate, creme para as cutículas, lixa, palitos. Começamos passando o creme (pode ser qualquer creme sério: condicionador, amolecedor de cutículas, creme para as mãos, etc...) Coloque na cutículas e espere uns 5 minutinhos (aconselho vocês a fazerem uma mão de cada vez nessa etapa. ) 
Venha com o palito, na parte que tem um tipo de espatula, ou se preferir use uma espatula para unhas. Empurre as cuticulas com cuidado para não se machucar. Depois venha com o algodão ou um paninho molhado e retire o creme. Com um alicate de unha retire as pelinhas que ficarem para cima. Lixe se for realmente necessário, caso lixe demais é possível fazer com que a unha lasque facilmente. 
Depois venha com a sua base, pode ser uma base comum ou uma fortalecedora. Eu gosto muito da Niveladora da Risqué. 

Tá fácil né? Mas agora vamos para a parte divertida do negócio kkkkkk' 
Os esmaltes que usei foram: 

Bem vocês vão bater em mim por eu trazer o mesmo branco kkkkk' Mas prometo que vou mudar okay? Os esmaltes usados foram Francesinha da Anita, Preto Gráfico Fosco da Colorama e Para Arrasar da linha ColorTrend da Avon. 
  

Tô dizendo amiga, tá fácil demais essa nail kkkk' 
  1. Passamos  o Para Arrasar nas unhas do dedo mindinho, dedão ( kkkk' sou criança ainda...é bom lembrar kkkk) e no indicador...(esse eu já sei kkk'). E o branco no dede médio ( na unha tá gente...não é para lambusar o dedo todo :') ) e anelar. kkk' 
  2. Agora com a ajuda de uma esponjinha vamos aplicar o Para Arrasar na ponta da unha do dedo médio subindo de leve para a cutícula. 
  3. Depois com a ajuda de um palito vamos fazer as oncinhas, dessa vez só o contorno. Ou seja o meio circulo, e alguns pontinhos (clássico né.) A diferença é que vamos fazer só num lado da unha. 
Aí para dar o toque de glitter eu usei esses esmaltes na unha do dedo anelar: 


E aí eu passei um extra brilho, só na parte da oncinha que não para deixar o efeito fosco do preto. 


E me digam o que acharam? Quero muito saber hein. 

Espero que tenham gostado e que possam fazer, e se fazer já sabem: me marca na foto no intagram. 

Beijinhos e fiquem com Deus.


Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato