Unhas da Semana: Francesinha em Unhas Curtas!

Ei, psiiu Divas! Tudo bom?
Aqui é a Ingrid com mais um tutorial de unhas para vocês! Bem marquem na agenda: Toda segunda terá Nail Art aqui no Ei, psiiu. Não esqueça hein! Além de que eu e a Duda estamos trazendo várias novidades aqui no blog, então não deixe de seguir o blog para saber das novidades! Mas vamos ao tutorial?  

Queria antes de começar o tutorial queria dizer q eu tive que cortar as minhas unhas porque elas estavam três semanas, cortei chorando kkkk' Tô brincando cortei com a maior honra porque é para vocês, e meu namorado disse que se eu não parasse de arranhar ele, ele ia cortar tudo sem eu ver...kkkkkk' 
Mas bora para o tuto? 

Bem para começar é preciso deixar as cutículas com um acabamento perfeito porque as cores são muito claras e se percebe mais se as cutículas estão cortadas, machucadas e tudo mais. Então para não correr riscos de ela ficar feia vai o truque: Deixe um creme bem hidratante nas cutículas por uns dez minutos. Depois com uma espatula e com cuidado empurre toda a cutícula para dentro da unha, e só. Não vamos arrancar com o alicate para não correr o risco de furar a cutícula, aí sai todo aquele sangue e aí fica estranho. kkkkk' 
Para dar um acabamento mais perfeito é interessante deixar as unhas quadradas, ou levemente arredondas. O acabamento fica ótimo. 

Agora vamos para a base, a base pode ser qualquer uma de sua preferência, seja ela para fortalecimento ou aquelas normais mesmo. 

Estou usando essa da Avon que é muito boa, e o melhor, tem um preço super acessível se comparando com custo e benefício. 

Agora é preciso de concentração, então relaxe e não tenha medo. No final sempre dá certo. 

Mais uma vez o Francesinha - Anita aparece aqui, e você não precisa usar esse. Só que é importante lembra duas coisas: O esmalte tem q ser cremoso e de preferência novo, porque daí é mais fácil do pincel deslizar na unha. 

Para fazer a francesinha você precisa apenas do pincel do esmalte, com a mão bem leve e com o pincel com um pouco de esmalte você vai passar devagar na pontas das unhas só que só com metade do pincel sobre a unha, assim você vai fazer uma linha horizontal. Faça bem de leve e vai passando algumas camadas até que você ache que ficou bonitinho. Lembre-se que o traço tem que ficar fino.  Não tem erro. 

Agora a passamos o esmalte renda por cima: para dar acabamento e proteger o traço da francesinha. 


Eu gosto bastante desse rendinha da Risqué. 

É interessante passar uma camada só, duas pode ser que esconda o traço da francesinha. 
Se você gostar de uma unha mais moderna é só deixar assim, esperar secar e passar um extra brilho. Mas se você gosta de alguns detalhes mais românticos e delicado, olha só...


Com o esmalte da Beauty Color da Claudia Leitte - Largadinho vamos fazer uma bolinha na unha do dedo anelar. Assim:


E com o esmalte branco vamos fazer uma bolinha ao lado (vai ser a pétala da flor) E com um palito mais fininho você vai puxar para fora a pétala. Vai ficar assim: 


Aí você faz mais três em volta da bolinha amarela. 


E olha que graça, agora nossa flor precisa de folhas haha. Então com um esmalte verde faça alguns "caracóis" por entre as pétalas: 

E para deixar ainda mais fofo fiz três colunas na diagonal com pontinhos brancos bem pequenos, com um palito de ponta bem fina.

Aí é só esperar secar e passar um extra brilho para durar ainda mais sua Nail Art. 



Nas unhas do polegar eu fiz o mesmo detalhe, só que duas flores. 


Espero muito que vocês tenham gostado desse tutorial, fiz com muito carinho para vocês minhas lindas. 

Não deixem de comentar, quero muito saber a opinião de vocês.
Beijinhos e fiquem com Deus

Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato