Decoração : Monte sua festa com o tema Princesinha Sofia!

Ei,Psiiu!

E sua filha/irmã/prima/neta/afilhada/agregada decide que o tema da sua festa será PRINCESINHA SOFIA. O que fazer? Como montar um tema 'bbb' - bom, bonito e barato?
Vem que eu vou te mostrar!

Bom, a festa que ilustra nosso post foi de aniversário da Emellyn. A criança mais fofa, carinhosa, e linda do mundooooooo S2




Eu começo avisando que NÃO SEI EXATAMENTE quanto foi gasto para montar a festa, os pais dela quem arcaram com isso.
Mas eu estava presente e fotografei todos os detalhes, fora que a mamy fez o bolo, nós fizemos cake pop's e arrumamos outros detalhes.


Hoje em dia é muito simples alugar os móveis chamados provençais.
Eu ainda pesquisando aqui em meu bairro e pasmem, o aluguel chega no mínimo R$ 60!
Claro, cada pacote tem seu preço, mas você pode alugar a mesa e alguns baleiros por um preço super camarada. Os móveis dão um charme ao tema, com certeza.



No caso, todo o tema Princesa Sofia foi alugado junto aos móveis, outra vantagem de algumas locadoras. 
Mas caso você não encontre esse combinado, em algumas lojas especializadas em festas estão disponíveis o aluguel de alguns temas! Vale conferir.



Os baleiros são indispensáveis na decoração das festas ultimamente; se você não conseguir alugar a mesa provençal e utilizar a que tiver em casa, pode investir nos baleiros mdf e pintar em casa.São peças maravilhosas para dispor lembrancinhas, balas, pirulitos, enfim! Dê uma olhada neste LINK, pode ser que alguma peça lhe encante.



Além das lembrancinhas, decoramos a mesa principal com os docinhos; o clássico brigadeiro, com confeitos de coração, coloridos e alegres! Tudo o que uma festa de criança precisa. E logo ao lado, outra peça coringa para você que vai distribuir presentinhos ao final do evento é a estante; ela ajuda MUITO, mas pode ser substituída pelo cabideiro, o que facilitará a entrega das sacolinhas no final - já que todas deverão estar montadas!



O bolo ficou lindíssimo e bem saboroso, diga-se de passagem!
Assim como todo o resto da festa, tem a cara da aniversariante rs
O nome personalizado complementa a ideia de identidade e exclusividade.
Se você é do RJ e gostou do bolo, dê uma olhadinha neste LINK e insipire-se, encomende seu bolo personalizado, e curta seu momento!



Outra grande novidade neste universo das festas é a chamada maçã personalizada.
Uma versão atualizada da maçã do amor, que ao invés de ser caramelizada, é coberta com pasta americana; isso possibilita a aplicação de papel de arroz, nome em pasta, e desenhos em chantilly. Melhor dizendo: você pode usar sua criatividade! Se você for do RJ, dê uma olhada neste LINK e encomende já o complemento de sua festa :)

E na mesa tinha: marshmallow,maçã decorada,jujubas,bolo,brigadeiros,cake pop, e as lembrancinhas ! 
Você pode complementar com cupcakes no tema, brigadeiros gourmet ou de colher.

Esse post é a simples cargo de inspiração, use sua criatividade e faça sua festa.
Beijos e até a próxima,


Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato