Dicas de #Nail

Ei, psiiu! Tudo bem Divas? Hoje eu vim trazer várias dicas de unhas para vocês!!! Eu sei como é difícil ter as unhas sempre lindas e saudáveis. Mas com essas dicas eu tenho certeza que vocês conseguiram! Quer saber que dicas são essas? É só continuar lendo! 



A primeira dica que dou é se alimentar bem, uma boa alimentação traz vários benefícios para nós, nos cabelos, na pele e também nas unhas! Comer alimentos saudáveis e deixar para os dias de festa as besteiras que tanto adoramos! Mas se fazer isso vai ver que o resultado será positivo. 
Para ter unhas ainda mais fortes é legal usar os esmaltes de tratamento. Tem uma linha que uso e amo, e não troco por nada! É a lina da Risqué: 
Veja os benefícios dessa linha: 
  1. É uma base niveladora, ótima para quem , como eu, tem as unhas fraquinhas e descamam super fácil. Já na primeira aplicação é possível sentir a diferença, uma unha nivelada e sem imperfeições. 
  2. Esse com certeza é o amor das minhas unhas rsrs' Eles deixam qualquer unha mais resistente! As minhas são bem fraquinhas e quebravam sempre que cresciam um pouco mais...Mas agora elas estão firmes e resistentes e tipo tô amando!
  3. Como o nome diz é uma base secante super rápida e também dá aquele brilho, quero muito experimentar. 
  4. É um produto que precisa ser passado sozinho para ter a eficiência que promete. O ideal é tirar o esmalte um dia antes de fazer as unhas, faze-las e passar o esmalte. (foi isso que entendi, se tiver errada me corrijam please!) 
Outra dica que dou é você fazer um cronograma: deixe para fazer as unhas em apenas um dia, isso ajuda muito e você vai vendo todo o progresso das suas unhas (é tão lindo *-*)
Para começar sempre remova bem os esmaltes, e escolha algum creme. Pode ser hidratante, creme próprio para as cutículas, creme para as mãos, condicionador, (sério dá certo!) Qualquer creme para passar nas cutículas e hidratar! Espere de 10-15 min para começar a empurrá-las e só corte o que for necessário! 
Lembre-se: use as ''ferramentas" (alicates, espatulas, palitos, cortadores, tesourinha) sempre esterilizados. 

Fazendo sempre assim, com certeza terá unhas lindas e saudáveis!
 Espero que tenham gostado e que levem consigo as dicas, em breve trarei mais!
Beijão, fiquem com Deus!

Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato