Nail da Semana: Francesinha

Oi minhas Divas mais lindas desse Mundo! Tudo certinho? Eu sei, eu sei...estou sumida...Achei que quando acabassem as aulas eu teria muito tempo para me dedicar as postagens, mas parece que me enganei...Porque tenho menos tempo? Help! kkkk' Bom o post de hoje é de clássicos, sim, é o favorito das mulheres e das noivas: A Francesinha, eu amo pois deixa as unhas delicadas e as mãos com charme e graça...É simples, mas se não tiver todos os cuidados aí fica complicado rsrs' Mas o mundo das Nail arts vem evoluindo e trouxe junto na bagagem várias "ferramentas" para nos auxiliar..Que saber como ficou, o passo-a-passo e o que usei? É só continuar lendo! #Partiu bjs.



E para fazer nada de mistério, usei um adesivo da Avon para unhas, vem com vários modelos e ele serve apenas para auxiliar na hora de pintar as unhas...Mas dá para fazer de várias formas também. 

Ele vem em um pacotinho todo lacrado e com alguns desenhos e formas para fazer a francesinha, inglesinhas e o que mais a sua imaginação quiser. 

São formas variadas, já dá uma inspiração concordam? E foi bem baratinho: R$ 3,99 se não me engano! Mas nessas lojas xing-lings tem de monte e bem mais baratas e também em lojas de cosméticos e farmácias. Eu testei a da Avon e conto para vocês...Mas antes vamos para o tutorial? 

Depois das unhas bem limpas, lixadas, passe uma base para começarmos. 

Depois com a ajuda de uma pinça....
Pegue as fitinhas adesivas desejadas e as coloque cuidadosamente nas unhas...
Pois é já deu para perceber que amo a filha única né?? E aqui não será diferente...Já já conto o que vou fazer nela! 
Depois de colocar as fitinhas um pouco antes da ponta das unhas passe um esmalte branco cremoso e retire as fitinhas em seguida....Vai ficar assim: 
Aí é só passar uma base renda (tem da risqué, impala...), e depois passei um perolado cor de rosa bebê....ficou bem discreto e mega delicado. Na filha única passei meu glitter dourado queridinho do momento que é da Realce. E o resultado foi esse: 

Adorei o resultado, agora capriche no extra brilho e tire os borrões ...ah! Não esquece de tirar a foto e me mandar hein rsrs'

A Nail dessa semana é super simples e cara das festas de fim de ano. Já os adesivos que usei dou nota 8 porque elas não fixam de imediato tem que ficar pressionando e se bater um ventinho ele descola (pelo menos nas minhas unhas aconteceu isso) Vocês já usaram?? Me diz o que acharam....

Se fizer me mandem as fotos na fanpage ou no instagram: @patychique Vou amar ver....

Fiquem com Deus minhas Chiquetosas e até o próximo post! 

Beijão. 

2 Comentários

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato