Unhas da Semana: Oncinha + Degradê

Olááááá Divas, tudo bom com vocês??? Mais uma semana rolando aí e vocês já fizeram as unhas? Ainda bem que não viu kkk (como se eu soubesse né?! kkkkk') E a que preparei dessa vez tá mega fácil e todos os produtos usados com certeza vocês tem em casa. 
Bora aprender? 



Então Divas, começamos pela limpeza. Separe algodão, alicate, creme para as cutículas, lixa, palitos. Começamos passando o creme (pode ser qualquer creme sério: condicionador, amolecedor de cutículas, creme para as mãos, etc...) Coloque na cutículas e espere uns 5 minutinhos (aconselho vocês a fazerem uma mão de cada vez nessa etapa. ) 
Venha com o palito, na parte que tem um tipo de espatula, ou se preferir use uma espatula para unhas. Empurre as cuticulas com cuidado para não se machucar. Depois venha com o algodão ou um paninho molhado e retire o creme. Com um alicate de unha retire as pelinhas que ficarem para cima. Lixe se for realmente necessário, caso lixe demais é possível fazer com que a unha lasque facilmente. 
Depois venha com a sua base, pode ser uma base comum ou uma fortalecedora. Eu gosto muito da Niveladora da Risqué. 

Agora vamos a nossa Nail Art....Os esmaltes usados foram: 

Então vamos começar: 

  1. Começamos aplicando duas camadas do esmalte Berlim - Cora (É tão antigo esse esmalte que nem sei se vende mais kkkk' mas amo de paixão) Nas unhas dos dedos indicador, polegar e minimo. Nas unhas dos dedos médios passamos o Esmalte Branco que vocês já devem estar cansadas de saber que eu amo demais kkkk' O Francesinha - Anita. 
  2. Espere secar bem o esmalte branco e com a ajuda de uma esponja (pode ser aquelas tipo queijo que são de maquiagem ou então uma de cozinha...mas lembre-se tem que ser apenas para esmalte...nada de usar ela para lavar louça depois hein kkk')´aplicar o esmalte marrom. E você vai fazer da seguinte forma no dedo anelar vamos fazer na ponta e na do dedo médio vamos fazer perto da cutícula vindo para o meio em ambas. 
  3. Com algum esmalte dourado, vai fazer bolinhas aleatórias. Mas só onde fizemos o degradê marrom. 
  4. Depois com um esmalte preto, fosco ou não, contorne metade ou então faça um C em volta das bolinhas e alguns pontinhos pequenos intercalando dando ainda mais um efeito de onça. 
Aplique seu extra brilho favorito e pronto, agora manda uma foto no insta pra mim @patychique. 


Espero muito que vocês tenham gostado e até a próxima....beijos e fiquem com Deus. 

2 Comentários

Quero saber sua opinião !

  1. Eu adoooro essas inspirações de unhas, por mais que as minhas sejam curtas, já fico imaginando como vou fazer quando elas crescerem!! Hahahah essas de oncinhas são um arrazo!! hehe
    Primeira visita no blog, e eu gostei daqui. Desejo tudo de bom a vocês, viu? E sucesso. Convido inclusive, a tomarem um café comigo ♥ http://goo.gl/rnjHsN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thay!
      Eu A M O buscar inspirações, até mesmo quando minhas unhas estão pequeninas, serve de incentivo para que eu continue na luta para deixá-las crescer haha

      Muito obrigada pela visita e fique a vontade para voltar sempre quando quiser, e vamos fazer uma visita à você com certeza <3

      Beijos, vidoca
      :* :*

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato