23/07/2021

E A BRABA VOLTOU!

Depois de tirar um tempo pra cuidar de si mesma e de sua saúde mental, Luísa voltou já trazendo seu novo álbum "Doce 22" para marcar o começo de seus 23 anos e o fim de um ciclo. 


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

E com muito conceito, viu? O álbum é dividido em Lado A e Lado B. O Lado A contém as músicas animadas e sensuais, títulos em Caps Lock para diferenciar as músicas do Lado B, essas são as músicas mais melancólicas e íntimas com títulos em letra minúscula. 


E se você não ouviu ainda se prepara para chorar ouvindo penhasco! 

Escute a faixa aqui!

O segundo álbum da Boa Menina contém 2 clipes e muitas referências ao pop dos anos 2000, como Britney Spears. Era uma ótima chance pra investir num álbum visual, cheio de clipes mas não foi dessa vez. 


Além disso, além de cantar e compor as músicas, ela participou de todo processo de marketing, lançamento e parcerias e ainda co-produziu os próprios clipes. Multiuso, mores!

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram 

"Doce 22" foi uma bela maneira de mostrar os lados da Luisa, tanto em questão pesssoal como também como profissionalmente. A forma que investiu-se a fundo em expressar os sentimentos nas letras e nos clipes, mostra muito sobre como ela quis se expor nessa fase. 

E você, o que achou desse lançamento da Luisa Sonza? Achou tão pessoal quanto eu? A gente sabe que o último ano não foi fácil pra Luísa e que hoje em dia se expor é um ato de coragem, ela foi bem corajosa. 

Playlist Doce 22  

Reprodução/Instagram 


Compartilhe esse post com seus amigos que precisam ouvir esse álbum pra ontem e curtir com os dois lados da Luisa! 

Me siga no Instagram para mais conteúdos legais!




Um comentário:

Quero saber sua opinião !