Aí vai:Somente para as LISAS!

Ei,Psiiu!

Cê tem o cabelo liso?Tá no lugar certo,garimpei hoje as melhores dicas pra cuidar da cabeleira.
Então,aí Vai!
1.Abuse da hidratação!É isso mesmo,é super recomendado que não abra mão de hidratar seus fios pelo menos de quinze em quinze dias.A hidratação ajuda a recuperar os fios de horas de chapinha,do aspecto seco e das pontas duplas.E não precisa estar no salão sempre,calma!A hidratação caseira também é bem vinda,mas sem loucuras hein!
2.Use produtos específicos!Como assim?Use shampoos e condicionadores recomendados para seu tipo de fio.Se está afim de ter o cabelo a cada dia mais liso,use o creme de pentear para cabelos LISOS;Tá ressecado,use produtos para reconstrução dos fios.E assim vai!
3.Nada de passar o creme na raiz!É isso mesmo.Evite ao MÁXIMO passar o leave-in(ou creme de pentear como quiser chamá-lo) e o condicionador na raiz dos cabelos.O recomendado é que o produto seja espalhado no comprimento dos fios pois,cabelos lisos tendem a ser mais oleosos.
4.Protetor Térmico,é o que há!É bom passar um bom protetor térmico nos fios antes de "fritá-los" com a chapinha,só pra evitar que as pontas fiquem ressecadas,e claro,o comprimento também.
5.Evite água quente!Como dizem por aí:Pra ficar bonita,tem que sofrer um pouquinho...E o papo é esse mesmo!Não só para os cabelos lisos mas para qualquer um,a água quente é inimiga.INFELIZMENTE a temperatura muito alta pode ressecar o cabelo e estimular a oleosidade,então:XÔ ÁGUA QUENTE! *Mas só no cabelo gente...rs'

         Obs:Achei essa imagem super engraçada HAHA



Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato