Resenha Prohall Select One #MomentoDBeauty


Hoje vamos iniciar aqui no blog um quadro dedicado aos profissionais de beleza! 
Conversar sobre produtos que testamos, lançamentos, novidades e técnicas.

Em nosso Momento D'Beauty da vez, falaremos sobre uma Escova Progressiva boa, com rendimento excelente, textura e odores agradabilissimos e um durabilidade impecável.




Descrições do fabricante:

"Fios alinhados e livres de frizz com a Select One



A Select One 1 Litro reduz o volume excessivo e garante o alinhamento capilar. O produto não deixa de conferir um liso poderoso e, além disso, controla os fios mais rebeldes, promovendo a diminuição do frizz.

Sua tecnologia beneficia os cabelos com uma hidratação profunda e, a partir disso, provém brilho e toque macio às madeixas. O resultado são fios macios, saudáveis e cheio de movimento.

Reparação total de danos



A Select One possui formulação desenvolvida com componentes de ponta, tendo o ativo Lumini System como principal pilar. O alisante age diretamente na fibra capilar realinhando, reconstruindo e reparando todos os danos provenientes de químicas e/ou agentes externos (poluição, calor, raios UV e umidade).

Essas vantagens, quando somadas, garantem muito mais do que apenas fios lisos, agindo também como um tratamento aos cabelos.

Todos os benefícios oferecidos pelo produto



A Select One faz muito mais do que alinhar e reparar os fios. O produto ainda traz inúmeros benefícios à fibra capilar e ao cabelo como um todo.

Uma vez aplicado, o produto promove o realinhamento térmico, que vai prolongar o efeito liso e potencializar o semblante sedoso do cabelo. Além disso,o realinhamento térmico também vai recuperar os danos sofridos pelos fios devido a químicas realizadas anteriormente.

Veja abaixo mais alguns benefícios da Select One:

- Liso poderoso e com alta durabilidade;
- Hidratação profunda e toque macio às madeixas;
- Nutrição intensa e equilíbrio da oleosidade natural;
- Brilho extraordinário;
- Reconstrução que promove mais força e resistência aos cabelos;
- Reparação de danos causados por químicas e/ou agentes externos;
- Redução do frizz e volume excessivos;
- Formação de uma camada protetora em volta dos fios;
- Aplicação fácil e prática.

A tecnologia de ponta da Select One



Para garantir todos esses benefícios, a Select One 1 Litro conta com uma tecnologia e ingredientes de ponta.

O ativo inteligente Lumini System, que é o principal pilar de sua composição, é responsável pela retexturização da fibra capilar e, consequentemente, melhora a absorção de tratamentos futuros. O componente também melhora a maleabilidade dos fios, tornando-os mais macios.

Já o Óleo de Coco tem a função de diminuir o frizz, controlar os fios mais rebeldes e reduzir as pontas duplas. Ademais, também cria uma camada protetora em volta do fio, auxiliando na prevenção dos danos externos.

Colágeno Hidrolisado, por sua vez, é um ativo natural que proporciona elasticidade, resistência e flexibilidade aos fios. Todos esses benefícios dão mais movimento ao cabelo e recuperam a fibra capilar dos danos sofridos no pós química.

Por último, mas não menos importante, a Select One conta com o Ácido Lático em sua formulação, que consegue penetrar na camada interna do fio, reparando as cutículas e devolvendo luminosidade e hidratação.


Confira a composição da Select One 1L: Aqua * Cetearyl Alcohol* Glycerin* Ceteareth-20* Dipropylene Glycol / Polysilicone-29* Behentrimonium Methosulfate* Stearamidopropyl Dimethylamine* Parfum: Coumarin/Isoeugenol/Limonene/Linalool. Lactic Acid* Cocos Nucifera Oil* Dmdm Hydantoin* Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride; Behenyl Alcohol/ Polyquaternium 55/ Cyclopentasiloxane; Dimethiconol / Ceteareth-20* Peg-40 / Ppg-8 Methylaminopropyl /Hydropropyl Dimethicone Copolymer* Butyrospermum Parkii Butter* Hydroxyethylcellulose* Hydrolyzed Collagen* Disodium Edta*

Indicações do realinhamento sem formol



A Select One é indicada para todos os tipos de cabelo (lisos, ondulados, cacheados e crespos).

O produto é liberado para cabelos quimicamente tratados e para técnicas LOW POO.

Este é um produto de uso profissional que confere tratamento e realinhamento capilar e possui rendimento aproximado de 6 meses."

Passo a passo que faço no salão:

Começo dizendo que aconselho que os fios estejam devidamente higienizados. A sujeira e gordura fazem uma capa, impossibilitando que o produto penetre de forma completa e eficaz. 

Outro ponto importante é dividir as sessões de maneira correta, quadrantes bem feitos auxiliam em um trabalho mais limpo e assim, conseguimos ter uma visão ampla do serviço. 

Separe os quadrantes em mechas finas, lembre-se que precisa manter a precisão do início ao fim.

O produto não precisa ser misturado com água ou outros agentes, apenas coloque numa cumbuca e aplique com auxílio de um pincel e um pente de cerdas finas.

A dica de ouro é: economia na aplicação = mechas desiguais, trabalho mal feito e má fixação.
Não é ideal que a mecha seque, caso aconteça, é por falta de produto para todos os fios. Então passe bastante desde a raiz, use o pente apenas como auxiliar e não para espalhar, necessariamente. 

As progressivas sem formol tem um tempo de pausa a se cumprir, geralmente de 40 a 60 min. Como saber o tempo ideal para cada cabelo? Identifique se o fio é grosso demais, crespo, muito fino, volumoso. Essas características irão te dar as respostas.

Após o tempo de ação do produto enxágue 100% do produto, tire a umidade do cabelo e escove detalhadamente. Visto alinhamento pranche em temperatura alta, 450°F mechas finas e detalhadas de 20 a 25x k, para garantir uma selagem perfeita!

Alguns profissionais optam por enxaguar o cabelo pós selagem, para mostrar o resultado real para o cliente. Não ha problema algum nisso, visto que não deixamos resíduos nos fios, não tem o que agir por mais tempo! 
Sabemos que alguns clientes tem tempo apertado, não concordam em enxaguar na hora e preferem fazê-lo em casa. 
Daí fica a seu critério e da política de seu salão de beleza.

Finalizando com um óleo reparador de pontas, a Prohall tem o Absolut Oil que é incrível e um tratamento, além de finalizador. 

Dá uma olhada nesse cabelo a seguir, feito com a Select One e um resultado espetacular! 

A duração dela é ótima, óbvio que o alisamento é PROGRESSIVO então não se desespere caso alguma parte do cabelo ondular. É completamente normal! 

Há clientes que ficam aprox 1 mês com o cabelo bem liso, há outras que ficam 1 mês e 15 dias, há outras que veem uma ondulação com tempo menor... Isso depende da fibra capilar de cada pessoa. 

Gosto principalmente de não ter incômodo para o cliente e nem para mim! A fragrância de Coco é excelente, fica no fio por bastante tempo e as clientes AMAM.

Lembrando que podem adquirir esse é mais produtos Prohall diretamente na loja, com garantia de serem originais e vindo de fábrica. 


Dúvidas ou sugestões nos comentários, em minhas redes sociais ou por e-mail contatoeipsiiu@gmail.com 

E no canal, temos conteúdo incrível falando sobre ela. 
Dá play: 



1 Comentários

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato