#Nail Tropical!

#Nail Tropical

Olá minhas lindas, tudo certinho? Essa Nail foi criação da querida Janaína do blog Sempre Glamour. Postei na fanpage uma foto assim que fiz a unha, deu um pouco de trabalho mas consegui haha....Logo após eu postar algumas amigas me pediram o tutorial e eu  deixei de tirar as fotos do passo-a-passo (diculpa :/) Mas fiz o tutorial e agora tá tudo certinho....Quer aprender? Vem comigo!


Essa unha é para arrasar no verão! As cores são suaves e super femininas, concordam? Verão tem cara de praia, as estampas que mais vemos nessa estação é étnico e tribal (adoro). A Nail é fácil, porém é preciso de uma certa paciência na hora de fazer o coqueiro....Mas não é um bicho de sete cabeças viu minhas lindas....Fiz um Fotorial, olha como eu tô chique kkk, simples e vou explicar tudinho para vocês: 





Vou deixar a imagem bem grande, para vocês poderem ver bem os detalhes....Vamos ao passo-a-passo.

  1. Depois de fazer o processo de cuticular, lixar e base; passe um esmalte rosa escuro no dedo mindinho, e no dedão. No dedo médio passe laranja e na filha única e indicador passei um esmalte branco. 
  2. Nos dedos onde foi passado o branco foi feito a aplicação dos esmalte rosa e laranja com a esponjinha. Primeiro o laranja no meio da unha e depois o rosa nas pontas.     
  3. Você pode usar qualquer tipo de esponja desde que esteja seca e limpa. 
  4. Depois faça dois riscos paralelos com o esmalte preto na filha única, em seguida faça um zigue e zague dentro deles formando triângulos. Finalize com pontinhos, um em cada triângulo e alguns paralelos ao risco de fora da unha. 
  5. No Indicador faça um risco começando grosso embaixo e afinando em cima, faça até mais ou menos no meio da unha. 
  6. Depois do troco é hora de fazer as folhas, faça C's de lado rs' Entendem? kkkkk' E depois faça riscos no interior deles em todo o contorno. 
Tire os borrões e finalize com um extra brilho para proteger. 


   Amores
, como sabem, a Nail foi uma inspiração do blog Sempre Glamour da linda Janaína, adoro as nails que ela faz....Sou super fã com certeza!!!!!!!! Conheçam o blog dela tenho certeza que todas vocês vão amar. 

Por hoje é só minhas lindas, fiquem com Deus e até a próxima!

Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato