04/01/2021

Do LOIRO ao VERMELHO em passos simples!

Ano novo, CABELO NOVO! 
Sai das mechas loiras para vermelhas, foi prático e barato mas ÓBVIO: requer alguns cuidados.

Como muitos sabem, desde meados de 2019 tenho luzes. Já postei aqui no blog, o corte e retoque da cor que fiz em casa; e hoje novamente utilizaremos coloração, mas para MUDAR O TOM :D 

Primeiro tópico importantíssimo é: independente da cor, o tratamento deve ser frequente. Esse jogo de luz e sombras que as cores mais escuras proporcionam, dando a impressão de fios mais hidratados, deve ser levado em consideração. 
O cabelo preto não é melhor que o loiro, o reflexo das luzes dão esse efeito "brilhante" que se confunde com extremamente bem cuidado. 


Então não abra mão dos tratamentos necessários para seu fio, a ilusão de ótica trazida pelas cores, luzes e sombras; podem lhe pregar uma bela peça.

Segunda tópico: eu não descolori mais o cabelo! 
Apenas apliquei a coloração com a oxigenada da caixa no comprimento, não fiz questão de uma raiz colorida tendo em vista meu tom natural e as manchas que poderia ocasionar. 


Gostaria de mudar a cor das mechas e assim o fiz, saindo de um loiro tom 8 para um vermelho intenso 6.66.  

Utilizei a caixinha Cor&Ton 6.66 e pensando no volume de cabelo, providenciei 2. 
Antes de qualquer coisa, fiz o teste em uma seção na nuca, para evitar qualquer problema posterior! Mesmo se tratando de um procedimento simples, o teste nos previne e dá a certeza de até onde podemos chegar. 


Ah! Vale salientar que um poderoso protetor anti-manchas foi utilizado, não fiquei com o rosto ou orelhas marcados e isso é incrível. 

Segui as instruções da caixinha, utilizei o tratamento de selagem de cor que veio junto e finalizei com um tratamento de reconstrução. 

No vídeo abaixo, pode ver essa jornada super divertida e algumas dicas de ouro a mais: 




O que acharam dessa mudança? 
Estou estranhando ainda esse novo tom, mas tô curtindo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião !