3 dicas para encontrar sua vocação!

Esse post é para mostrar a vocês, que nada acontece de um dia pro outro. Já tive algumas profissões e ainda faltam fotos, a história é longa!

D'Maria Beauty 12/09/2021

A 1° coisa que posso lhe aconselhar é: Faça qualquer coisa que lhe traga recompensa financeira, seja lícito e legal, claro; às vezes a necessidade bate a porta e se você é alguém extremamente independente como eu, PRECISA fazer algo para levantar uma grana...

As trufas que eu vendia em 2018/2019

2° dica: aproveite CADA OPORTUNIDADE COMO SE FOSSE ÚNICA! Se o emprego for limpando chão, aproveite para estudar suas ferramentas de trabalho, para tentar limpar melhor a cada dia e quem sabe ter a oportunidade de subir de cargo para supervisor da limpeza. Deu pra entender? Assim fui de vendedora de camisas, para arte finalista, operadora de prensas e mais a frente até de máquina de bordado (mesmo sem gostar, precisei aprender para trabalhar!). Nunca me contentei com pouco e por isso, estudava sempre e aprendia coisas novas!!!!

Trabalhando na recepão do Instituto Embelleze

3° dica: não desista! Pode parecer clichê, mas não há frase mais real. Corri muito, passei por muitas coisas e aprendi muito nessa vida. Cada uma das profissões que tive, me trouxeram a coragem e a carcaça de ter meu próprio negócio. Nem todos querem trabalhar sozinhos, às vezes sua segurança é sim uma CLT. Mas se eu tivesse me prendido nos NÃO que recebi, se não tivesse humildade de aprender e aceitar ajuda, não estaria montando meu Espaço de Beleza. Hoje pode até parecer que sua vida não faz sentido, que as coisas não andam ou que lhe falta sorte. 

D'Maria Beauty em 14/09/2020


Mas aí te dou um 4° conselho: 

Arregace as mangas. Vá a luta. Peça ajuda caso não consiga e se precisar, conta comigo. 

Os doces que vendi de 2017 a 2020

Mas não pense que tudo é um mar de rosas simples de se resolver, é um dia de cada vez e uma luta por hora! 

Mas não se deixe abater e nem pense que sua hora nunca vai chegar.

Seja calmo e paciente, sua Vitória está a caminho mas você precisa estar preparado!

Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato