Jade Picon - O POLÊMICO CABELO!

 Todos VIDRADOS na casa mais vigiada do Brasil, e claro que não poderíamos deixar de comentar sobre o cabelo das participantes!


Hoje vamos analisar o caso de Jade Picon e seu cabelo descolorido, tingido, com água de piscina e muita oração hahahahaha

Para começar, vamos dar uma olhada nessa foto da mini Jade: bebê, fofissima, e um cabelo castanho. Muita gente acha, erroneamente, que o cabelo dela é PRETO; mas olhando as fotos antigas, o contraste no sol e alguns detalhes como raiz crescida e tal - é castanho! 


Não vamos chutar a base da Jade, mas acredito que 4.0 / 5.0 já chutando hahahahahaha

Agora passamos para a Jade mais velha, essa foto postada em seu Instagram e percebemos uma cor belíssima. 


Não acompanho a vida dela, mas acredito que já tenha tingido esse cabelo, até pelo excesso de chapinha/secador que pode causar um desbotamento. O sol também da uma opacidade, lembre-se de proteger os fios com produtos enriquecidos de filtro solar :)

E de repente vem a Jade LOIRISSIMA, esse cabelo platinado pela técnica da descoloração global, - clique aqui para entender mais - deu um visual bem moderno e ousado pra gata.



Mas e os danos, será que eles acompanham a cor do cabelo? 

ÓBVIO QUE SIM! 

Para o confinamento, Jade decidiu escurecer os cabelos - técnica excelente para a imagem corporal, além de trazer um "brilho" para as câmeras. Não podemos esquecer que as luzes refletem de forma diferente nos cabelos escuros, então foi uma excelente jogada.


O que as pessoas vem achando engraçado, é o fato da Jade pedir um óleo para seu cabelo, pois o processo de descoloração danifica e precisa de algo para manter tudo mais hidratado. 

Será que ela está certa? 

MAS É CLARO! 

Nossos fios são constituídos de: água, óleos e proteínas. As pessoas acreditam que pós descoloração, devem apostar em cronogramas 100% reconstruitivos; fazendo isso, trazem mais rigidez para esses fios - consequentemente a quebra, opacidade e o aspecto seco.

Esses três pilares funcionam juntos, então seu cronograma deve ser baseado em hidratar, nutrir e reconstruir.

Quer saber mais? Assista o vídeo abaixo, explicamos tudo detalhadamente:

Não tem noção do que fazer com seu cabelo? 

A consultoria D'Maria Beauty trás a exclusividade que você precisa, com encontros online por vídeo ou Whatsapp, afim de diagnosticar os maiores problemas do seu cabelo! 

Entre em contato pelo direct: 

https://Instagram.com/dmaria.beauty e saiba mais ;) 


Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato