Poderosa ?!

Ei,Psiiu!

Não é novidade para quem já deu uma olhadinha nos posts do Blog que sou fã da Beyoncé.
E ultimamente aqui nesse "Brasilzão" de Meu Deus,uma artista anda fazendo muito sucesso e decidi citá-la aqui.Sim,falo da Anitta.
Por que raios,essa doida tá falando dessa garota?
Simplesmente porque uma de suas sei lá,cinco músicas,virou Hit e devo falar: "Show das Poderosas".
Nada contra até gosto da menina,porém,o videoclipe desta música me deixou um pouco "pasma" com a "cara de pauzisse" da gatinha!
Primeiro,ela diz que é fã da Beyoncé e que se inspira nela;
Depois,em seus shows ela canta e dança músicas da mesma;
Grava o clipe de "Show das Poderosas"(que é praticamente um jeito abrasileirado de "Run The World") e a maior parte da coreografia é "parecida" com a coreografia do clipe de Beyoncé A BONITA !;
Ai a cantora dá uma entrevista para o "Fantástico" (Oh,fala UM artista que não deu entrevista pro Fantástico),e diz que suas coreografias ELA MESMA quem inventa e sua coreógrafa adapta para as letras.Fora a entrevista que ela deu para Sabrina Sato(Pânico na Band,sim,ainda existe) e diz a mesma coisa.Perdoem-me os "Anittetes" ou sei lá como são chamados,eu gosto dela REPITO,mas fico indignada como na hora que "CRESCEU",rejeitou suas raízes(wooool).
Tirou o "MC" DA FRENTE DE ANITTA,achando que daria em grandes coisas,mas NÃO DEU MINHA FILHA!!! Você continua sendo a MC ANITTA,e NUNCA será a Beyoncé Brasileira.
E pra mim,você AINDA CANTA FUNK.POP NÃO.FUNK,FUNK,FUNK,FUNK.
aaaah ô.Pronto,Falei!

















:::::::::::Super Calma e serena,me despeço de vocês!Espero que tenham gostados e Beeijos'

Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato