Todo Mundo Cresce,Né?! P.2

Ei,Psiiu!

Hoje eu vou falar do Trio Principal de HP.
Isso mesmo,Harry Potter fiquem felizes!
Mas então,comparar o antes e o depois dos nossos bruxos prediletos
 vai ser super legal,então, Estão Prontos?


















Primeiro as damas,então vamos Hermione:
Os seus pais são "trouxas" (não são bruxos) e ambos dentistas. Duas grandes características físicas de Hermione são seus cabelos castanhos e os dentes da frente maiores que o normal (coisa que ela conserta no 4° livro da série). Hermione é muito estudiosa, o seu conhecimento já salvou muitas vezes Harry e Rony e às vezes chega até a ser irritante.Hermione é a melhor aluna do seu ano e acredita que tudo o que é necessário saber está nos livros. A maioria dos professores a considera uma estudante modelo, sendo Severo Snape a excepção, por considerá-la uma "sabe-tudo insuportável". Parece sempre estar um passo à frente de Harry e Rony, que não gostavam de Hermione no começo do primeiro ano.
Hermione é bastante exigente com ela mesma, e por vezes com os outros, o que faz com que muitos alunos a considerem mandona e exibicionista. Também é vítima da discriminação de Draco Malfoy, que está sempre a gozá-la e a chamar-lhe de "sujeitinha de Sangue ruim", mas ela sempre é defendida pelos seus dois amigos, embora Rony demonstre muita mais raiva quando a gozam.
No final da série ela fica com Rony.


Rony:
O garoto é muito leal e companheiro como amigo, porém se ofende com muita facilidade. É orgulhoso e teimoso; e também deveras brincalhão. Raramente leva as coisas a sério e não se opõe a quebrar regras se necessário. Rony também sofre com o fato de ser o sexto filho da família: a falta de dinheiro dos Weasley o deixa envergonhado, e ele sente que mesmo que ele consiga alcançar posições importantes dentro da escola, não será nada demais porque os seus irmãos já o fizeram antes . Sua sede de se provar é tão grande que ele vê à si mesmo no Espelho de Ojesed como Monitor-Chefe e capitão do time de Quadribol. 
O rapaz é muito ciumento, e tem dificuldade de lidar com seus sentimentos. Seus ciúmes são constantemente causa de brigas entre ele e Hermione Granger. Rony também se importa muito com as opiniões alheias, depois de ter uma briga com Gina, aonde a irmã o acusa de se incomodar com os relacionamentos das outras pessoas porque ele nunca deu uns amassos, o grifinório começa a namorar Lilá Brown depois da vitória da Grifinória sobre a Sonserina. Ronald sempre viveu em sua casa, A Toca, com seus irmãos e seus pais. Desde pequeno Rony sempre usou vestes de segunda mão e seus pertences, na maioria dos casos eram coisas que os irmãos mais velhos já possuiam e não usavam mais. 
A família Weasley nunca foi rica, porém é uma grande e 
conhecida família por ser tradicionalmente sangues puros.

Harry:
 A mais intrigante característica física de Harry Potter, pela qual é reconhecido, é uma cicatriz em forma de raio na sua testa, que lhe foi dada quando um Feiticeiro das Trevas, Lord Voldemort, tentou matá-lo quando ainda era um bebê com um feitiço mortal (Avada Kedavra). Tendo sido Harry o único bruxo que conseguiu sobreviver a este poderoso feitiço, tornou-se famoso no mundo dos feiticeiros, e este evento causou a queda de Voldemort. Voldemort não conseguiu matá-lo, pois ele estava com a proteção do amor da mãe, que na verdade era uma magia antiga que Voldemort desconhecia, mas matou os pais de Harry, e destruiu a casa deles em 31 de Outubro de 1981. Nos livros, Harry, o filho único de Tiago e Lilian Potter, ouve muitas vezes sobre sua semelhança com seu pai, como o mesmo cabelo preto perpetuamente despenteado. Ele também herdou os olhos verdes da mãe. Harry é descrito como sendo pequeno e magricela para sua idade no começo da série, mas em Harry Potter e o Enigma do Príncipe ele é descrito como alto. Sua aparência também é caracterizada por seus óculos redondos. Seus melhores amigos são Ronald Weasley e Hermione Granger.


Então,depois de um pouco de cada personagem vamos aos brilhantes que os interpretaram!

Emma Watson 
A atriz perdeu totalmente seus traços infantis,e da pra perceber 
que fica linda de qualquer jeito né?

Rupert Grint
Acho que ele apenas cresceu,fora isso ainda da pra reconhecer o Rony,né?! 

Daniel Radcliffe
E o Harry, AH o Harry.. Lindo Sim,ou Claro? Ta,parei.


Alguma informação errada,alguma coisa que não gostou?
Comenta aqui em baixo ☺
Elogio,também curto... rsss
Mas enfim,foi isso. 
Beei'jos ♥

Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato