Estreiando: Cores do Vicio

Ei,Psiiu!

O Blog Ei,Psiiu! Tem imenso prazer em apresentá-los nosso parceiro Cores do Vicio!
Vamos compartilhar a cada semana em Unhas um artigo do blog.
E para começar, no ritmo de "Outubro Rosa", vai aí inspiração cor de rosa e suuuuuper simples para arrasar nas ruas,né ?!



Hoje trago a vocês uma esmaltação em homenagem a Pathy, que ama esmalte rosa (só que não). Confesso que eu também não era muito fã da cor, mas de um tempo para cá, de tanto ver esmaltações lindas com esse tom tenho me afeiçoado pela cor.


 Esses dias estava com vontade de usar um esmalte rosa, mas não um rosa qualquer, um rosa com uma pegada neon. Fui a drogaria comprar creme para as mãos e meus olhinhos brilharam quando viram o Frapê (Hits), não resisti e trouxe esse lindinho pra casa.

A esmaltação com ele é super tranquila, o esmalte é super pigmentado, duas camadas finas já foram o suficiente para deixar a esmaltação uniforme. 

Como se não bastasse o esmalte nada discreto resolvi fazer filha única. Esmaltei a unha do anelar com o Blanc (Blant) e apliquei um adesivo que comprei já faz um tempinho na LC Adesivos. A aplicação do adesivo é tranquila, o segredo é deixar o esmalte secar quase que completamente.


Para finalizar a esmaltação passei uma camadinha da Cobertura Espelhada (Impala), mas ela encolheu um pouco o Frapê, acho que porque ela estava um pouco grossa. Apesar desse pequeno inconveniente, gostei bastante da esmaltação e fiquei com ela nas unhas durante uma semana inteira, coisa bem rara para quem troca de esmalte três vezes por semana...

Avaliação Frapê (Hits)
Tipo/Acabamento: cremoso
Pigmentação/Cobertura: ótima
Pincel: achatado
Esmaltação: fácil
Alérgicas: 3free, mas fiquem de olho pois os vidrinhos mais antigos não são!
Durabilidade: ótima (6 dias sem nenhuma lasquinha)
Preço: R$ 3,60
Onde comprei: Farmácia

Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato