Moda: Meia Calça

Oi gente, tudo bem com vocês? 

O frio está aí, e queremos sempre estar bem quentinhos certo? Mas também com estilo e na moda....Por isso hoje trouxe para vocês uma dica muito legal sobre meia calça, que para mim é indispensável nessa época do ano. 


Quer também arrasar? Então confira as minhas dicas: 




Para começar é sempre bom quando for comprar a sua meia calça, comprar com uma numeração maior para não correr o risco de rasgar ou puxar o fio na hora de colocar. E não faz diferença no corpo se o número for maior. 

Quando optar por usar com peep toe ,ou algum sapato do tipo, é aconselhável usar a meia do mesmo  tom do sapato. E nada de deixar a costura aparecer nos dedos hein rs' 


Alguns estilos de meia calça:

Bege: Não são as mais usadas nos dias atuais, mas se você
precisar usar escolha a que mais se aproxime no seu tom de pele.
Sem brilhos e sempre com sapatos fechados. 



Brancas: Evite, elas não favorecem nenhum tipo de mulher




Meia Calça preta grossa:  Com certeza essa é uma das minhas favoritas, além de esquentar eu acho muito fofo! Super práticas e coringas para o nosso dia-a-dia. Mas para os dias mais frios é bom usar as de fio 80. 


Com textura vertical: São ótimos para as magrinhas. 


Modeladoras: Essa é queridinha de todas nós, concordam? Ajuda a modelar todos os tipos de corpos...Mas é importante tomar cuidado pois pode ficar marcado com vestidos mais justos. 












Arrastão: É outra que também amo, os looks ficam sempre mais estilos, é ideais para os dias não tão frios. Sabendo combinar dá para usar com shorts, saias e até vestidos! 

As coloridas lisas são para quem tem estilo forte, são mais dramáticas. Vai fundo e seja feliz!  











Lembre-se que: essa peça só deve ser usada no inverno, pois não combina com os dias quentes do verão. 

Espero que eu tenha ajudado todas vocês; já que moda é muito importante, ela mostra uma grande parte da nossa personalidade. Seja livre e crie looks da maneira que achar melhor e não ligue para as críticas negativas!!!!!!
Visitem meu blog: Paty Chique Blog
Por hoje é só amores, até a próxima......
Fiquem com Deus....


Beijinhos... 






Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato