#NailArt Glam

Olá amores da minha vida, tudo certinho? Segundona tá aí e eu não podia deixar de trazer a Unha da Semana né? Bem hoje vou mostrar uma nail rock and roll toda no glamour e brilho....Super fácil e fica super linda, e se fazer espero pelos elogios pois serão muitos hehe' 

Quer aprender? Então vem comigo :* 


Para começar vamos precisar dos itens que sempre usamos: acetona, algodão, palito, base para proteger as unhas antes de passar o esmalte, um esmalte de fundo (aqui eu usei o Black da Avon ColorTrend <3) De uma esponjinha para fazermos esse efeito nas nails e também do esmalte Impala Glossy. 


Para fazer foi "Simpres" colega kkkk' em alguns posts sobre nail que fiz aqui mostrei a técnica e o efeito "pichado" que fica, e eu amo mais que chocolate Oops' rs'. 

Depois de passar o Black esperei dez minutinhos para que o esmalte desse uma secadinha...passei duas camadas que foi ótimo!
Depois eu passei o Glossy na esponjinha e fui aplicando nas unhas: nna filha única foi na unha toda, nas demais fiz uma francesinha grossa usando a mesma técnica. 

Olha que tudo! 


Eu adorei, imagine quantas formas podemos usar? Combinações? Seja criativa e invente a sua, e se fizer manda uma foto pra mim na minha fanpage? Paty Chique

Fiquem com Deus e até a próxima!!!!!! Beijinhos! 


Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato