#Nail de bolinha & lacinho

Oi minhas lindas amores, tudo certinho? Hoje trouxe mais uma nail (não briguem comigo, rsrs, essa semana vai ter muitos post's legais. Prometo! ) E dessa vez fiz um fotorial (aos poucos a gente aprende né?!) Ficou muito chique hehe' É um poá branco e preto super minha cara, e muito fofo. Espero que gostem. 
Quer aprender? Vem cá cmg u.u 

Sabe quando você quer sair do básico sem ter muito trabalho? Então essa #Nail é perfect *-* É super simples, simples mesmo meninas. Fiz em mais ou menos 30 minutos e foi mega fácil e conto tudinho nesse post para vocês....Mas antes quero dar uma dica para vocês que queiram ter unhas grandes e fortes sem gastar muito ou correr algum risco de saúde com esses produtos que encontramos por aí. A dica está no post que postei essa semana passada: Esse aqui Dica de Amiga. Vejam vocês vão amar!



Mas vamos ao tutorial de hoje, separe aí: acetona, algodão, palitos, grampos (já vai saber por que), um pincel 001 (bem fininho), um óleo secante ou extra brilho, e dois esmaltes um de cor escura e outro claro, nessa nail usei o preto e branco. 


  1. Depois de passar uma base para proteger as unhas passe o branco na filha única, e o preto nas demais unhas. Passe duas camadas.
  2. Haha olha o porque do grampo! Depois do esmalte secar bem, pegue um pouquinho do branco e coloque em alguma superfície lisa, em seguida abra o grampo sabe aquela bolinha que tem na ponta? É ela que vamos usar...Isso da uma boa precisão e faz com que as bolinhas fiquem bem certinhas e uniformes. 
  3. Para colocar as bolinhas faça assim: Imagine que sua unha tem linhas na horizontal, em seguida faça duas bolinhas na primeira linha e três na outra, depois duas de novo e três na próxima. Entenderam? kkkk' Eu acho que confundi ainda mais kkkk' Dúvidas pergunta aqui ou lá na fanpage!!!!
  4. Com o pincel 001 e com o esmalte preto vamos decorar a filha única, minha 'kiridinha' haha' 
  5. Faça dois triângulos ou um símbolo do infinito com as pontas quadradas. Em seguida preencha dentro formando o lacinho, em seguida faça uma bolinha no meio do lacinho de branco e puxe dois risquinho para baixo para fazer as fitinhas.... 
  6. Faça alguns pontinhos de preto para enfeitar ainda mais....
Fácil né amores
! E por hoje é só!!!

Até mais fiquem com Deus....beijinhos 

Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato