Unha da Semana: Dica de Amiga

Olá minhas lindas, tudo certinho? O meu fds semana foi super corrido e por isso não postei antes...Mas não posso deixar de postar a unha da semana não é verdade? Hoje eu vim trazer o meu segredo para ter unhas fortes e nutritivas! E como a linha desse produto é extensa falarei dos outros também! Eu testei dois da linha Risqué Technology: o Unhas + Fortes e resistentes e também o Unhas + Lisas e resistentes, e fiz umas pesquisas e descobri para que os outros dois Seca em 30 segundos e Ultra Brilho e também o Unhas nutridas e restauradas  servem...Quer saber qual foi minha experiência e saber da qualidade deles? Então vem comigo meus amores!


A linha é maravilhosa, e aqui na minha cidade não foi tão fácil achar sabe...Mas depois de muita procura eu encontrei. E veja como são: 


  1. É uma base niveladora, ótima para quem , como eu, tem as unhas fraquinhas e descamam super fácil. Já na primeira aplicação é possível sentir a diferença, uma unha nivelada e sem imperfeições. 
  2. Esse com certeza é o amor das minhas unhas rsrs' Eles deixam qualquer unha mais resistente! As minhas são bem fraquinhas e quebravam sempre que cresciam um pouco mais...Mas agora elas estão firmes e resistentes e tipo tô amando!
  3. Como o nome diz é uma base secante super rápida e também dá aquele brilho, quero muito experimentar. 
  4. É um produto que precisa ser passado sozinho para ter a eficiência que promete. O ideal é tirar o esmalte um dia antes de fazer as unhas, faze-las e passar o esmalte. (foi isso que entendi, se tiver errada me corrijam please!) 
E a minha dica de unha dessa semana foi essa, eu amei essa linha, e estou louquinha para comprar os outros também <3 

Por hoje é só, muito obrigada à você que leu até aqui. Se gostou das dicas comentem aqui em baixo, compartilhe com as amigas! 
Beijos minhas princesas e até a próxima!


Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato