Nail Art: Primavera

Olá Lindas, tudo bem com vocês? 
Enfim quem deu uma reparada no calendário ou na net viu que hoje começou oficialmente a primavera. 
   E quero saber de vocês, tire uma foto de vocês com a primavera e mande lá na fanpage Facebook, quero montar um post aqui com a ajudinha de vocês, com a fotos de vocês.... 
Voltando a Nail da semana....Eu achei que ficou super romântico e é cara da Primavera. Então quer aprender? Vem comigo!!!!

Hoje me inspirei nas blogueiras gringas e também na tendência Candy Color...Parece difícil mas não é. Fiz nas duas mãos e ficou bem perfeitinho...Fiz um fotorial para ficar ainda mais fácil!!!!!! Quer aprender ? Bora!

  1. Para começar passei a base que estou amando e está dando muito certo com as unhas, da para ver o tamanho que está ficando né?! (Ignorem a do indicador, ela lascou hoje e em vez de tentar recuperar fui lá e arranquei). 
  2. Depois passei os esmaltes, você pode combinar vários tons do candy color. Aqui optei pelo rosa bebê e pelo verde água da Risque Flores para Iemanjá. 
  3. Começamos pelo mais simples, no indicador fiz bolinhas em linhas verticais. 
  4. Na filha única optei por passar um gliter rosa por cima do branco...Mas fica bom também se passar os gliters 3d das cores que combinam com os tons de esmalte escolhidos. 
  5. Para fazer as rosinhas, eu fiz ''C's" formando um circulo. Depois fiz mais um dentro.
  6. Para dar mais aparência de rosa, com o mesmo pincel 000 eu fiz uns C's dentro e fora da rosa com um esmalte mais escuro. Aqui usei um pink!
  7. Para dar um ar ainda mais fofo fiz um poá em branco. 
Para dar um charme a mais fiz duas bolinhas no dedão e no dedinho kkk'
Esse foi o resultado. Eu adorei e meninas fui na padaria e fiz sucesso!!!! kkkkkk' 
O que acharam? Eu levo jeito? Comentem aí e se fizerem eu quero uma foto Hein manda lá na fanpage que está no início do post <3 



Caprichem no Extra brilho e no óleo secante!!!!! 

Espero que tenha gostado....Fiquem com Deus e até o próximo post.....
Amo vocês...
Beijão! 

Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato