Decore a parede do seu quarto com fotos!

Olá meninas, primeiramente meu nome é Gabrielle mais conhecida como Gabrielle Mitsue e eu sou a nova colaboradora do queridíssimo Ei, Psiiu! Estou muito honrada em poder compartilhar com as leitoras da Maria um pouquinho dos meus conhecimentos e dar várias dicas incríveis de decoração, moda, beleza e tudo relacionado ao universo feminino. Agora, todos os domingos vocês terão posts fresquinhos feito por mim, então fica de olho aqui no blog.

Vamos parar de blá, blá, blá e falar um pouco do assunto do nosso primeiro post! Como estréia eu escolhei dar um dica simples, fácil e melhor BARATA para começarmos com o pé direito. Qual menina não pensa em decorar seu quarto com a sua carinha? Ou melhor, deixa-lo ainda mais fofo ou romântico? Pensando nisso hoje darei a dica de decorar seu quarto com fotos na parede, com isso podemos formar diversos formatos e dar um ar especial para o seu cantinho! Siga as imagens a baixo e dê uma olhadinha nas inspirações!


Agora não tem desculpa para customizar seu quarto né? Olhem quantas opções legais eu já dei para vocês, agora é só por a mão na obra e arrasar! Se você fizer uma decoração parecida com as minhas dicas poste nas redes sociais usando a #dicadagabs e eu vou adorar ver seu cantinho!

Beijokas e fiquem com Deus!

Me acompanhe: Instagram | Blog 

Gabrielle Mitsue

Fotógrafa, aspirante jornalista e publicitária em formação. Apaixonada em aprender mais sobre a cultura sul-coreana. Me encanta criar conteúdo sobre dorama, música e shows, seja com texto, arte digital ou vídeo.

6 Comentários

Quero saber sua opinião !

  1. AMEI esse varalzinho com pisca pisca! <3 lindoo demais!

    www.bloggogirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma opção mais bonita que a outra...
      Um Luxo!
      Hahahaha <3

      Obrigada pela visita , beijoooos :*

      Excluir
  2. Ja tive meu quarto de corado com fotos, realmente é muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei as decorações, me deu até mais ideiaaaaaaas !!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!
      Que bom que gostou, esses posts são realmente muito inspiradores!

      Beijos da Mah,
      Volte Sempre :)

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato