Sai das mechas loiras para vermelhas, foi prático e barato mas ÓBVIO: requer alguns cuidados.
Como muitos sabem, desde meados de 2019 tenho luzes. Já postei aqui no blog, o corte e retoque da cor que fiz em casa; e hoje novamente utilizaremos coloração, mas para MUDAR O TOM :D
Primeiro tópico importantíssimo é: independente da cor, o tratamento deve ser frequente. Esse jogo de luz e sombras que as cores mais escuras proporcionam, dando a impressão de fios mais hidratados, deve ser levado em consideração.
O cabelo preto não é melhor que o loiro, o reflexo das luzes dão esse efeito "brilhante" que se confunde com extremamente bem cuidado.
Então não abra mão dos tratamentos necessários para seu fio, a ilusão de ótica trazida pelas cores, luzes e sombras; podem lhe pregar uma bela peça.
Segunda tópico: eu não descolori mais o cabelo!
Apenas apliquei a coloração com a oxigenada da caixa no comprimento, não fiz questão de uma raiz colorida tendo em vista meu tom natural e as manchas que poderia ocasionar.
Gostaria de mudar a cor das mechas e assim o fiz, saindo de um loiro tom 8 para um vermelho intenso 6.66.
Utilizei a caixinha Cor&Ton 6.66 e pensando no volume de cabelo, providenciei 2.
Antes de qualquer coisa, fiz o teste em uma seção na nuca, para evitar qualquer problema posterior! Mesmo se tratando de um procedimento simples, o teste nos previne e dá a certeza de até onde podemos chegar.
Ah! Vale salientar que um poderoso protetor anti-manchas foi utilizado, não fiquei com o rosto ou orelhas marcados e isso é incrível.
Segui as instruções da caixinha, utilizei o tratamento de selagem de cor que veio junto e finalizei com um tratamento de reconstrução.
No vídeo abaixo, pode ver essa jornada super divertida e algumas dicas de ouro a mais:
O que acharam dessa mudança?
Estou estranhando ainda esse novo tom, mas tô curtindo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quero saber sua opinião !