Água com Berinjela

Ei, Psiiu! Isso mesmo água com berinjela além de diminuir o colesterol ela EMAGRECE!! Sim, uma ótima aliada para nós mulheres que além de ficarmos mais belas, ainda ficamos mais saudáveis.




 A Berinjela é antioxidante e por ser rica em fibras insolúveis que nos trás sensação de saciedade, e também rica em fibras solúveis que se transformam em uma especie de gel que é capaz de absorver a gordura  em nosso organismo. E também por que quando mergulhada na água ela libera a Saponina, que é uma substância que  impede absorção de gorduras, e quebra as moléculas de gordura em nosso organismo.

Chega de tanto assunto, vamos ao que interessa?

Então a Receita

1 berinjela
1/2 L de água

Preparo:

Corte a berinjela em rodelas, em um recipiente coloque a água e adicione os pedaços de berinjela. Deixe de molho por 8 horas, e tome o primeiro copo da água pela manhã ainda em jejum, e tome durante o dia como se fosse água.  Troque a berinjela pelo menos a cada dois dias, e os pedaços pode se aproveitar para fazer sopa ou salada.


LEMBRE: A água com berinjela hidrata a pele, diminui o colesterol, trás sensação de saciedade e contém fibras que ajudam na absorção e impedimento da gordura no organismo.


Bjjjs :*



Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato