Vamos falar de Sonhos? #EmbellezeNaBF

Ei,Psiiu!

O post de hoje é daqueles "clichês", onde digo para que não desistam dos sonhos e daí acaba com uma moral fofa e inspiradora.
Mas eu recomendo que continue lendo, pode lhe trazer sentimentos maiores que inspiração!

No dia 3/09 fui convidada à viajar para SP e visitar a Beauty Fair.
Foi INACREDITÁVEL, tendo em vista que no começo deste ano estava morrendo de vontade de fazer essa viajem e não tinha condições de realizar esse sonho.
Um misto de ansiedade, medo, emoção preencheram meu peito e até hoje não sei definir tudo o que senti.



Comecei a idealizar quem iria, quantas pessoas, será que faria amizade com alguém?
Ou será que sou feinha comparada à outras meninas ( sim, realmente pensei nisso )?
Mas o que será que querem LOGO COMIGO? Tantas pessoas boas por aí e logo eu?

Uma foto publicada por Maria Eduarda (@sradivaa) em

Chegou o grande dia!
Foi como se me aprontasse para um casamento, ou fosse debutar; ok, apenas pense em uma ocasião importantíssima onde deveria me apresentar o melhor possível.
Meu pai usou uma definição de que "eu deveria causar um 'UAU' quando chegasse ao ônibus e roubasse a cena". É, não aconteceu mas em compensação fiquei "UAU" com a quantidade de gente legal e meninas tão simpáticas!
Não as conhecia e foi como melhores amigas de infância, excursão escolar como dissemos lá por muitas vezes.
Uma família se formou naquele momento: um grupo de sonhadoras atrás de oportunidades.



Sabe quando tudo começa a fazer sentido? Sim, foi como se uma força maior me dissesse: "Ei, é sua hora. Sua oportunidade, aproveite, curta, faça contatos, seja uma boa menina e trabalhe duro para que aconteça!".
Entre tantas meninas, tantas histórias e famílias diferentes eu pude perceber que o SONHO de vencer na vida é a característica que nos une. Pude ver além, enquanto estivermos lado a lado dá certo; se o foco virar para transformar as outras em degrau para um "sucesso", pode não trazer tantas vantagens assim. 
E essa foi a maior lição que aprendi durante essa experiência, juro!



Ainda não consigo definir o que será nossas vidas daqui pra frente.
Minha vida deu uma reviravolta que nem sei explicar: no lugar de uma menina triste, com vontades mas sem forças nasceu um novo ser. 
Hoje consigo ver que além de uma viajem, contatos, conhecer lugares novos, comer do bom e do melhor, um conforto que NÃO IMAGINEI TER;aprendi a analisar a oportunidade e torná-la proveitosa para minha evolução profissional.

Muitas pessoas comentaram nos posts de quem foi " nossa queria ter ido " "nossa que chique" "ah, tirando onda" , mas será que realmente sabem o real significado desse momento?
Tirando por MIM, posso dizer que foi mil vezes melhor do que imaginava e apenas pelo simples fato de me fazer enxergar que o trabalho nos trás realizações, a dedicação, o amor pelo o que se faz.
Meu objetivo com o canal e blog sempre foi inspirar, mostrar coisas novas, me desafiar à fazer coisas novas... NUNCA imaginei que faria um vídeo de maquiagem, acreditam?
Mas hoje em dia mesmo sem equipamentos necessários, sem pincéis, produtos, faço minhas gambiarras e vou em frente. Com a cara e a coragem, minha simplicidade, meu jeito espontâneo e extrovertido de ser, espalhafatosa, " a menina que gesticula muito ", que fala "mermo", que usa o dedo pra esfumar e mesmo com dezoito anos na cara ainda chupa dedo (deixa baixo!). 
A cada dia que passa me orgulho mais de quem me torno, das realizações, e por estar conquistando tudo isso no perrengue.
Fico sem gravar por falta de luz, de câmera, mas nunca de assunto!
Fico sem postar aqui no blog por falta de inspiração, por falta de VONTADE, por falta de incentivo mas NUNCA por falta de amor.



Não me canso de agradecer à Simone Aline e ao Klaus.
Ah, e óbvio: à EMBELLEZE!
Paixão pela vida, é a frase que define o que sinto agora.
Gratidão, gratidão, gratidão!

Depois de abrir meu coração, eu me despeço e espero que tenham gostado.
Beijos e até,





2 Comentários

Quero saber sua opinião !

  1. Ohwn Duda, fico feliz que tenha sido especial pra você tanto quanto foi para nós. Acompanhar esse grupo foi simplesmente maravilhoso! ♥
    Tudo tem a hora certa, o tempo de acontecer. Nunca desista de seus sonhos. E conte sempre comigo. #JuntasSomosMelhores
    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio , agora mais do que nunca que tudo tem sua hora!
      Muito obrigada, Si.
      Eu nem sei como lhe agradecer mais!
      #JuntasSomosMelhores
      Mil beijos no seu coração <3

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato