Resenha Cronograma Espelhamento Capilar - PROHALL COSMETIC #momentodbeauty

Você aprecia um cabelo bem tratado de DENTRO PRA FORA?
É dona de salão de beleza, precisa de produtos que apresentem agilidade, resultados imediatos e tratamentos com impacto?
O cronograma Espelhamento Capilar da Prohall Cosmetic trás a maciez intensa, brilho espelhado e leveza aos fios, do jeito que nossas clientes AMAM!

Hoje em nosso Momento D'Beauty vamos conversar sobre tratamentos imediatos e produtos que fazem uma verdadeira alquimia. 
O kit Cronograma Espelhamento Capilar Prohall Cosmetic, pode ser utilizado com cada produto separadamente, ou todos juntos, trazendo resultados espetaculares e de verdadeira adoração por parte de quem o faz.




O kit é composto por:

- Shampoo Biomask Prohall Cosmetic
- Máscara de Tratamento Biomask Prohall Cosmetic
- Sérum Absolut Oil Prohall Cosmetic
- Máscara em Spray Absolut One 12 em 1 Prohall Cosmetic 
 
Como disse anteriormente, os produtos podem e DEVEM ser utilizados separadamente, e você pode comprá-los no site da Prohall clicando aqui.
 
Mas o passo a passo do Cronograma Espelhamento Capilar é extremamente simples, e vou te contar tudo a seguir:

- Higienize os fios utilizando o shampoo Biomask, lembrando que trata-se de uma linha de tratamento, então não haverá sensação de ressecamento. Nesse passo, temos limpeza aliada a maciez e fragrância espetacular - que aliás, percebe-se em todos os produtos da marca.

- Retire o excesso de água dos fios, e com o auxílio de um pote e espátula, separe a quantidade ideal da Máscara de tratamento Biomask. Por ser um produto de consistência mais firme, a rentabilidade é excelente!
 
- Agora vem o "pulo do gato": adicione ao pote, junto a máscara, aproximadamente dez gotas do Sérum Absolut Oil. Misture com auxílio da espátula, e aplique aos fios úmidos. Deixe agir de 10 a 15 minutos - utilizo essa variação de tempo de acordo com o estado desse cabelo, caso esteja extremamente ressecado e opaco, deixo os 15 min. Mas normalmente, em 10 minutos temos um resultado excelente.
 
- Enxague cem porcento do produto, não deixe resíduos para que não ocorra imprevistos na hora de escovar. Um cabelo extremamente pesado e opaco, pode ser resultado de um enxague mal feito!
 
- Após desembaraçar o cabelo com uma escova raquete, ou um pente de dentes largos; borrife a Máscara Absolut One por toda extensão dos fios, evitando a raiz. Espalhe bem e vamos para a finalização :)
 
- Se tratando de uma lisa/alisada, podemos escovar e pranchar aqui. Caso seja uma cacheada, vamos para a fitagem ou qualquer outro tipo de finalização favorita. SIM, dá certo para todos os tipos de cabelo!
 
- E por último mas não menos importante, utilizamos o Absolut Oil novamente mas como reparador de pontas. O que mais gosto desse produtinho, é a forma como os fios absorvem bem, sem deixar aquele efeito emplastado de óleo, sabe? Uso sempre em meus cachos e minhas clientes do salão AMAM!
 
Dá uma olhada nesse brilho e alinhamento intenso!
 


 
E para saber mais sobre os produtos especificamente, dá play no vídeo abaixo que está disponível em nosso canal do Youtube:
 
 

 
 
 * Me encontre nas redes * 
 
 
* Siga a Prohall e acompanhe os lançamentos: * 
♥ sac@prohall.com.br ♥ 


Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato