Lançamentos: Longo Poderoso e Hialurônico PowerMax Embelleze

 Hoje é dia de presskit u.u

A Embelleze lançou as linhas Vitay Hialurônico PowerMax e Longo Poderoso e vamos conversar sobre elas hoje!



A linha Longo Poderoso conta com: 

Shampoo e condicionador Vitay, creme de tratamento Novex e leav in. 


É uma linha indicada para a etapa Reconstrução, e conta com ativos bem conhecidos como o Panthenon e Biotina. 

A novidade é o H-vit, dá uma olhada no que a Embelleze diz: 

"O HVIT é um ativo multifuncional para cuidados especiais com os cabelos, que auxilia no controle da oleosidade. Possui ação protetora e energizante.

O Pantenol produz um efeito condicionador, tornando o cabelo mais fácil de pentear e mantendo sua aparência natural. O Pantenol auxilia na retomada mais rápida do crescimento do cabelo, proporciona cabelos mais fortes, espessos, com vida, elasticidade.

A Biotina é uma vitamina hidrossolúvel e faz parte da família do complexo B. Comumente chamada de Vitamina H, a Biotina é um nutriente essencial necessário para o crescimento das células e contribui para a saúde do cabelo e pode fazer o papel de prevenção a queda de cabelo."

A linha Injeção de Hialurônico é babado: uma verdadeira harmonização capilar que conta com Shampoo e condicionador Vitay, Creme de tratamento Novex e creme para pentear.


"A Harmonização Capilar com Hialurônico Power Max usa tecnologia avançada para penetrar no interior da fibra e reconstruir toda estrutura do fio, devolvendo a vitalidade e a beleza dos cabelos."

Pude observar uma hidratação MUITO boa, fiz o teste do shampoo e condicionador Vitay e gravei nos stories - destaque "🦋 Embelleze" no insta @sradivaa

Dá uma olhada em outro Vitay que deixou meu cabelo bem lindão: 



E aí, estão prontos para experimentar as novidades Embelleze? 

Me conta aqui nos comentários!

1 Comentários

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato