NOVIDADE: Eudora Instance Lima Rosa

 Andar com o cabelo cheiroso, ok! Mas andar toooooda cheirosa é maravilhoso, né?

A Eudora tem uma das melhores perfumarias do Brasil, entrega fragrâncias incríveis para os cabelos e pele, além da tecnologia nos tratamentos. 

Hoje divido com vocês esse lançamento da linha Instance que particularmente, adoro! Tem produtos da mesma fragrância para o corpo todo, com o tratamento começando no banho e se estendendo para todo o dia - shampoo, condicionador, máscara, hidratante corporal, sabonete, gel de banho, creme de mão...ufa!

Kit Eudora Instance Lima Rosa - reprodução: Eudora.


Combo Instance Lima Rosa (5 itens)

Combo Instance Lima Rosa chegou para tornar seus momentos de autocuidado mais gostosos e refrescantes. Com Instance Lima Rosa a sua rotina de amor próprio e cuidados ficará uma delícia como um fim de tarde de verão.


Gelato Hidratante corporal Eudora Instance Lima Rosa - reprodução:Eudora


GELATO CORPORAL:

O Gelato Hidratante Desodorante Corporal Instance Lima Rosa  combina com o seu momento de autocuidado no verão e em todos os momentos. Inovador, alivia sua pele do calor com seu toque gelado, deixando-a desodorizada e hidratada por até 48 horas, também pode ser colocado na geladeira (horas antes do uso).


Creme Desodorante Corporal Eudora Instance Lima Rosa - reprodução: Eudora.

LOÇÃO CORPORAL:


Loção Iluminadora Desodorante Corporal Aurien Gold deixa a pele macia, hidratada e iluminada O Creme Hidratante Desodorante Corporal Instance Lima Rosa combina o frescor e a sofisticação de Eudora, possui textura leve e secagem rápida, para deixar sua pele macia, desodorizada e perfumada. 



Gel Refrescante para banho Eudora Instance Lima Rosa - reprodução: Eudora.


GEL REFRESCANTE:

O Gel Refrescante de Banho Instance Lima Rosa é ideal para a hora do banho, possui uma textura em gel com espuma delicada que respeita a sua pele deixando-a macia e perfumada. A combinação do frescor da Lima Rosa com o delicioso acorde de Espumante Rosé traz uma fragrância frutal alegre e refrescante.



Creme refrescante para pés e mãos Eudora Instance Lima Rosa - reprodução: Eudora

CREME PERFUMADO:

Creme Perfumado Para Mãos e Pés Instance Lima Rosa combina com o seu momento de autocuidado no verão e em todos os momentos. Dois em um, oferece hidratação para mãos e pés, proporcionando nutrição intensa sensação de frescor.



Spray Perfumado Deo Colônia Eudora Instance Lima Rosa - reprodução: Eudora.

SPRAY PERFUMADO:


Spray Perfumado Desodorante Colônia Instance Lima Rosa oferece a combinação do frescor da lima rosa com o delicioso acorde de espumante rosé que traz uma fragrância frutal alegre e refrescante. Vegano e feito com plástico reciclado, este body splash tem 90,7% de ingredientes naturais.




Gel Refrescante: Aplique o gel refrescante sobre a pele do corpo úmida, com movimentos suaves. Enxágue em seguida.



Loção Corporal: Aplique o creme hidratante sobre o corpo e massageie suavemente.


Creme Perfumado: Aplique o produto sobre as mãos e pés, limpos e secos, massageando até a completa absorção.


Gelato Hidratante: Em qualquer momento do dia, é só colocar o gelato nas mãos e espalhar por todas as partes do seu corpo. Para uma sensação de frescor ainda maior, experimente colocar o produto na geladeira algumas horas antes de usar! 


*Não colocar o produto no freezer.


Spray Perfumado: Aplique sobre o corpo como desejar, reaplicando se necessário. Para sentir a sua fragrância favorita por mais tempo, mantenha a sua pele sempre hidratada com produtos de Eudora Instance Corpo e Banho. 


Orientações ao consumidor:


Evite contato com os olhos. Não aplique em pele irritada ou lesionada e evite aplicar nas axilas. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Conserve o produto bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Mantenha fora do alcance de crianças. Contém ação desodorante. Uso adulto. Produto não comestível. Uso externo.


E agora uma pergunta: você já tem uma consultora de beleza? Uma consultora pode te auxiliar na escolha do melhor produto, afinal, são muitas opções de compra e bate a dúvida na hora de escolher! Além de tudo, você pode comprar diretamente no link da sua consultora ou até mesmo, aproveitar os produtos disponíveis em estoque. 


A Lunda Cosméticos tem a Açucena, consultora de beleza e maquiadora, especialista em experimentar vários produtinhos para te indicar os ideais. E ela já garantiu a linha Instance Lima Rosa para testar, dá uma olhada:



E como ela AMA experimentar tudo em primeira mão, pedimos um feedback da linha recém comprada, para saber as primeiras impressões e recomendações da consultora.

"Tem um cheiro adocicado, um cheirinho de laranja mesmo. Mas não é enjoativo, é uma fragrância levemente doce e tem uma boa durabilidade.O body splash é muito cheiroso e se passar assim que passar o hidratante, gruda o cheiro na almaPs: tem que ter cuidado quando for usar o hidratante, pois ele é bem denso e quando passa muito, deixa pegajoso e a pele esbranquiçada." 

Aqui nós falamos a vida real, com dicas úteis para o seu dia a dia e melhorar a sua experiência de compra! Quer conhecer a Lunda e ter uma consultora que te fala a verdade? hahahaha CLIQUE AQUI para conhecer a loja virtual da Eudora ENTRE EM CONTATO por whatsapp para sua consultoria exclusiva <3

Estou pronta para me refrescar nesse verão, dona Eudora! 
Amei o kit e amo o tratamento que Instance proporciona a pele. 
Será que compro essa linha? Me ajuda a decidir nos comentários, rede social ou e-mail contatoeipsiiu@gmail.com. 

Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato